Política de Qualidade

A PETROLOGIS LDA. com presença no Mercado Nacional desde 1995 está orientada para a prestação de Serviços técnicos no mercado do gás ao nível da Instalação e Manutenção de Redes de Gás, de Reservatórios GPL, GPL Auto e Assistência Técnica estabelecendo parcerias estratégicas com Stakeholders de forma a fornecer Produtos / Serviços com rigor Técnico aliado à Qualidade, promovendo um crescimento sustentável e desenvolvendo esforços para uma melhoria contínua.

Assume o compromisso de orientar o Sistema de Gestão da Qualidade no sentido de alcançar os seguintes objetivos estratégicos do Negócio, respeitando os requisitos legais aplicáveis ao exercício da atividade.


- Estudar as solicitações do Mercado em função das necessidades específicas dos Clientes;
- Escolher os Fornecedores Externos que garantem Materiais e Serviços de Qualidade;
- Envolver os Colaboradores nos Processos da Melhoria Contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Cumprir os requisitos Legais, regulamentares e de conformidade aplicáveis ao Produto / Serviço;
- Criar valor às partes interessadas (Sócios, Colaboradores, Fornecedores e Clientes);
- Assegurar a sustentabilidade do Negócio.
PME Líder '20 Livro de Reclamações Online
close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt